Lifting de Braço

Usar regatas também pode ser um martírio para quem está com os braços flácidos. A flacidez é resultado do afinamento da pele e a perda de elasticidade com o passar dos anos, em alguns casos de emagrecimento.

Acabe com o trauma do tchau rejuvenescendo os braços por meio da cirurgia, a dermolipectomia de braços.

Para quem tem braço gordinho, sem flacidez e ainda é jovem, a melhor indicação é a lipoaspiração, já que a retração da pele na juventude é boa. A lipoaspiração pode ser associada à dermolipectomia dos braços nos casos em que haja excesso de pele e acúmulo de gordura. Primeiramente a lipo é realizada, fazendo com que após a retirada da gordura a pele fique ainda mais flácida. Na mesma cirurgia, a pele é retirada na sequência.

Durante a avaliação o cirurgião irá verificar a flacidez e gordura para, então indicar a técnica mais adequada para o seu caso.

Tanto a lipoaspiração como a dermolipectomia de braços são  realizadas em ambiente hospitalar, a anestesia poderá ser local com sedação ou geral, a critério da equipe anestésica. Na maioria dos casos pode-se sair no mesmo dia.

No período pós operatório o cirurgião poderá indicar o uso de cinta para sustentar os braços, por alguns dias, drenagem linfática, além de cremes para auxiliar na cicatrização. De acordo com a evolução clínica o medico orientará sobre o período em que poderá retomar as atividades, prática de esportes ou dirigir, por exemplo.

Voltar