Cirurgias de mama

Por saúde ou estética, as cirurgias plásticas nas mamas são bastante procuradas por mulheres de diversas idades, pois os seios são uma das regiões mais valorizadas da silhueta feminina. Portanto, desconfortos e alterações no contorno, formato ou volume dos seios podem abalar a autoestima da mulher.

  • Mamoplastia redutora: para gigantomastias... Reduzir o volume da mama;

  • Mama com prótese: apenas colocação de prótese, para quem tem atrofia mamaria;

  • Mastopexia com prótese: quando precisa retirar excesso de pele e colocar uma prótese para dar volume;

  • Mastopexia simples: em pacientes que necessitam apenas "levantar" as mamas, mas que já possuem volume mamario ou não desejam colocação de prótese.

Saiba mais sobre esse procedimento

 

 

Rinoplastia - Plástica de nariz

Elemento central da face, o tamanho e aparência do nariz podem ser responsáveis por constrangimento e insatisfação. Devido a sua localização, o nariz possui a importante função de equilibrar a beleza facial e sua harmonia estética é fundamental à face.

  • Aberta- com cicatriz externa na columela, utilizada em pacientes que precisam mexer na ponta nasal;

  • Fechada- feita internamente, para correção de dorso.
Saiba mais sobre esse procedimento

 

 

Face

  • Lifting de face- conhecida como cirurgia de rugas, para flacidez facial;

  • Blefaroplastia- cirurgia para correção de excesso de pele e bolsas palpebrais.

Saiba mais sobre esse procedimento



Abdominoplastia ou dermolipectomia

Retirada do excesso de pele e gordura, usada especialmente em pacientes que já tiveram filhos. Aqui é reforçada a musculatura abdominal através de plicatura, reforço muscular.
Existe também a mini abdominoplastia.

Saiba mais sobre esse procedimento

 


Lipoaspiração

Feita através de cânulas que aspiram gordura localizada, esculpindo regiões do corpo como flancos (cintura), culotes, face interna de coxas, braços e região dorsal.

Saiba mais sobre esse procedimento


 

Procedimentos cirúrgicos após grande perda de peso ou presença de flacidez importante

 

Laser Fracionado de CO2

Laser Fracionado de CO2 consiste em um laser que tem alta afinidade pela água da pele e ao ser utilizado promove sua vaporização com consequente cicatrização e estímulo à formação de colágeno, que diminuem cicatrizes traumáticas,cicatrizes cirúrgicasestrias manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.

O tempo de recuperação é rápido, de 3 a 7 dias e não impede o trabalho. Após o procedimento deve-se evitar o sol e deve-se utilizar fotoprotetor solar, com alta proteção UVA e UVB.


Saiba mais sobre esse procedimento

 

Procedimentos não cirúrgicos

  • Toxina botulinica
    Este procedimento visa diminuir as rugas e vincos de expressão através do enfraquecimento da força muscular durante a contração dos músculos faciais. Desta forma, ele promove o rejuvenescimento e retarda o envelhecimento. É um procedimento simples que não exige afastamento das atividades habituais.

    Indicações: Marcas de expressão como "pés de galinhas", rugas na testa e região glabelar (entre as sobrancelhas).

  • Peeling Facial e Corporal
    O peeling consiste em um tratamento que visa estimular o colágeno, melhorando a qualidade da pele. Ele é feito com ácidos em alta concentração, que funcionam como clareadores de manchas, atuam na renovação celular, eliminam a oleosidade e promovem rejuvenescimento.

    Indicações: Pessoas com manchas, acne, flacidez de pele, estrias e cicatrizes. 

  • Preenchimento Facial

    Realizamos preenchimento facial com ácido hialurônico e hidroxiapatita, que mimetizam nosso tecido de sustentação da pele. Desta forma restabelecemos o contorno da face perdido ao longo do tempo, e estimulam a produção de colágeno. Estes produtos são absorvíveis pelo organismo, sendo considerados tratamentos seguros e eficazes.

    Indicações: Sulco naso geniano (bigode chinês), olheiras, contorno facial, preenchimento labial e vincos e rugas acentuadas.

  • Sculptra (ácido polilático)

    O ácido polilático atua como bio estimulador, através do aumento na produção do colágeno deficiente nos tecidos ao londo dos anos. Ele visa combater o envelhecimento e melhorar a textura da pele do rosto e do corpo. Também permite restabelecer o volume perdido pela ação da gravidade e do tempo, promovendo contorno facial e corporal.

    Indicações: Tratamento de flacidez (excesso de pele) facial e corporal, definições da maça do rosto, contornos ósseos, rugas e marcas da face (pele craquelada).